Filosofando Moda – Moda, Liberdade e Diversidade

Essa semana fui convidada pelo Senac Ribeirão Preto pra participar de uma palestra sobre Moda. E foi uma noite muito proveitosa porque se abordou vários temas como moda sustentável, plus size, transgênero, cristã e as medidas das brasileiras na modelagem.

20170502_GD1_PorDentroDaModa_01

O que eu pude absorver eu anotei pra guardar pra vida O palestrante Fauzi Tahan foi quem mediou o bate papo com as convidadas Tania Lima (Tuca) e Leda Braga que são fera no assunto com muita experiência na área pra falar com propriedade sobre.

 

325

 

A moda tem sido considerada como algo banal e fútil mais ao contrário acho que ela é poderosa e transmite a essência de uma pessoa. Devemos ser focados e cuidar do que amamos para dar força, devemos quebrar certos padrões que ainda são fortes no mundo, porque hoje tudo mudou as pessoas são mais comunicativas e exigem mais.

A moda é mudança e inovação constante. A moda tem que ser mais inclusiva. A moda precisa ser apresentada com novidade a sociedade. Estudar moda não é somente sobre roupa mais sim uma questão cultural.

 

Love G.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *