Desvendando seu Estilo

Olá pessoas hoje trouxe uma proposta diferente, a de descobrir o seu estilo de uma maneira fácil e descomplicada.

Hoje em dia são tantas opções de estilo que as pessoas se perdem, acabam usando tudo de uma vez ou usando uma coisa só. Aqui vou colocar pra vocês os Estilos base e os complementares que pra mim nada mais é o óbvio para você descobrir seu estilo e sair de vez desse emaranhado de informações que na verdade mais atrapalha do que ajuda.

E o melhor, vai te ajudar a não comprar demais e ter uma guarda roupa cheio de roupas que não usa e pra quem costura comprar o tecido certo pra ter a peça desejo.

 

Vou dividir em duas etapas porque é muito informação, hoje vamos ver os Estilos Base:

Casual;

Clássico;

Contemporâneo;

 

  • Casual: Essa base levanta a bandeira do conforto e da praticidade. Com cores neutras, modelagens soltas, tecidos respiráveis e que não amassam. Com poucos acessórios, bolsas pequenas e sapatos baixos.

Untitled collage (1)

 

  • Clássico: Essa base passa seriedade e confiança. Com cores neutras e um ponto de cor mais forte junta mais sem estampa. É um estilo pra mulher de negócios, de home office e com isso usam peças mais bem alinhadas e bem passadas. Usam muito tecidos nobres como couro, seda, alfaiataria… usam salto alto.

Untitled collage (2)

 

  • Contemporâneo: Essa valoriza as tendências, é bem informada com a moda, gosta de informação de looks. Estilo CLÁSSICO com pitadas de informação de moda. Usam mais acessórios, usam estampas da temporada, cores, tudo que uma desfile mostra elas colocam na prática. Usam alfaiataria com mais elementos, recortes e volumes. Pessoas desse estilo prestam muita atenção na roupa que vai vestir.

Untitled collage (3)

 

Amanhã darei continuidade e vou apresentar os Estilos Contemporâneos onde você une com a Base com ele para descobrir qual o seu estilo.

Espero que gostem…

 

Love G.

 

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *